Home » Viver » Atendimento e Apoio ao Cidadão » Atendimento Telefónico
O Município de Vila Verde tem ao seu dispor um serviço de um atendimento telefónico disponível nos dias úteis, das 8:30h às 16:30h.
Após a mensagem de boas-vindas deverá seguir as indicações e marcar no teclado do seu telefone, o número correspondente ao assunto que deseja tratar:
Para um melhor atendimento deverá ter consigo os dados de identificação pessoal ou o n.º de processo (caso exista).
Para saber o estado do seu processo consulte os serviços online, através do portal https://aircsol.cm-vilaverde.pt/
A linha de Apoio ao Atendimento funciona nos dias úteis entre as 8:30h e as 16:30h.
A disponibilização desta linha de atendimento telefónico, especialmente dedicada a apoiar e melhorar o serviço de atendimento, possibilita um maior acompanhamento na utilização dos serviços online, auxiliando no enquadramento dos pedidos, identificação dos respetivos elementos instrutórios, bem como na consulta do estado dos processos.
Em qualquer horário fora dos dias úteis, pode ligar e deixar a sua mensagem. Logo que nos seja possível retomaremos a sua chamada.
Os atendimentos dos técnicos do Município e do Executivo Municipal carecem de agendamento prévio e podem ser efetuados através desta linha direta ou do email agendamento@cm-vilaverde.pt