Home » Viver » Atendimento e Apoio ao Cidadão » Atendimento e Apoio ao Cidadão
O Serviço de Atendimento e Apoio ao Cidadão (SAAC) dispõe de atendimento multicanal integrado (online, telefónico e presencial) criado a pensar nas necessidades e expetativas de todos/as os/as cidadãos/ãs, agentes económicos e instituições que, por motivos pessoais ou profissionais, se relacionam com a Autarquia Vilaverdense.
Qualquer que seja o canal que escolher, o SAAC, trabalhando em articulação com os restantes serviços municipais, oferece uma resposta competente, adequada e personalizada às suas questões e pedidos.
Para o ATENDIMENTO TELEFÓNICO
253 310 500 Linha de Atendimento Geral
253 310 516 Linha + Atendimento
253 310 507 Linha para Agendamentos (Técnicos do Município ou Executivo municipal)
253 310 541/543 Linha para atendimento de Urbanização e Edificação (Gestão de procedimentos)
Para o ATENDIMENTO VIA INTERNET
Serviços Online
Para o ATENDIMENTO PRESENCIAL
Balcão Único de Atendimento e Lojas do Municípie
Antes de contactar o Serviço de Atendimento e Apoio ao Cidadão
Reúna a documentação relativa ao assunto que pretende tratar.
Tenha, sempre, presente o seu Cartão de Cidadão (ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte), contacto telefónico e endereço de email.