Tradição do Lenço de Namorados inspira inovação e excelência
Updated on 01/02/2024Óleo de massagem Namorar Portugal da Yntenzo marcou lançamento do Mês do Romance
A apresentação de um óleo de massagem, resultado de uma mistura de produtos com predominância da cereja, assinalou hoje o arranque oficial da programação do ‘Mês do Romance’, que o Município de Vila Verde promove ao longo de fevereiro.
Com mais de 50 iniciativas associadas ao Lenço de Namorados, um bordado em linho com origem popular dos finais do século XVIII e que é assumido como ícone identitário do concelho, o programa envolve mais de uma centena de parceiros associados à marca Namorar Portugal.
O ‘pontapé de saída’ das atividades aconteceu no centro da cidade de Braga, com a revelação do novo produto da Yntenzo, ao mesmo tempo que foram abertas ao público várias exposições sobre o Lenço de Namorados, em diferentes locais.
A presidente da Câmara de Vila Verde, Júlia Rodrigues Fernandes, congratulou-se com “a capacidade de inovação e a excelência das propostas” com que os parceiros Namorar Portugal continuam a surpreender o mercado, graças à inspiração que emana dos Lenços de Namorados.
“São parcerias de sucesso, numa conciliação de sinergias que vai permitindo alargar linhas de produtos, volume de negócios e alcance geográfico, tanto em Portugal como no estrangeiro”, atestou Júlia Rodrigues Fernandes, sublinhando “a força do Lenço de Namorados”.
Para a autarca, o Mês do Romance é “uma oportunidade para incentivar que todos falemos mais de amor, dos sentimentos e dos valores sociais e humanistas”.
Nova experiência Yntenzo
O novo óleo de massagens Namorar Portugal apresentado pela Yntenzo/Nortempresa foi descrito como um produto diferenciador, destacando-se pelo facto de não ser tão oleoso como é habitual neste tipo de produtos.
“Permite que uma pessoa, logo após usufruir da massagem, possa vestir-se normalmente sem precisar um banho de limpeza da pele”, especificou o empresário Daniel Vilaça.
O líder da Yntenzo/Nortempresa desafiou para o teste do produto. Como atestou também Júlia Rodrigues Fernandes, o óleo Namorar Portugal “deixa uma sensação bastante agradável, hidrata a pela e não é pegajoso”.
O lançamento do novo produto coincidiu com a celebração dos 18 anos da criação da empresa Nortempresa, que coleciona já uma gama de diversos produtos de referência associados à marca Namorar Portugal.
Perfumes, ambientadores, cerâmica perfumada, experiências aromáticas fazem parte da gama de produtos Namorar Portugal, uma marca que Daniel Vilaça rotulou de “extremamente atrativa” e com grande acolhimento dos turistas, que representam 85 por cento dos clientes e visitantes do Espaço Comercial Yntenzo Experience Store, na Rua do Souto, em Braga.
Município de Vila Verde, 2024/01/02