SANTO ANTÓNIO 2019 – Toy levou ao rubro milhares de pessoas em Vila Verde
Updated on 15/06/2019“O Toy sabe, sem duvida, como cativar o público. Foi uma aposta certeira.”
Viveu-se uma noite verdadeiramente memorável em Vila Verde. Toy prometeu animar (toda) a noite e cumpriu.
Com a Praça de Santo António a “rebentar pelas costuras”, o cantor pop português pôs toda a gente a dançar e a cantar, durante mais de duas horas.
“És tão sensual”, “Rosa Negra”, “Sou Português” foram alguns dos temas que mais mexeram com as largas centenas de pessoas que se juntaram, na noite de ontem, em plena Praça do Município.
As já conhecidas e caricatas coreografias do músico setubalense aqueceram a plateia que não “arredou pé” do início ao fim do concerto.
Quando começou o instrumental do tema mais esperado da noite, ninguém teve dúvidas de qual se tratava. “Coração não tem idade” é um dos maiores êxitos do cantor e, neste momento, do panorama musical pop português. A letra todos sabiam decor, por isso foi só aproveitar o momento, um dos mais altos, até agora, das Festas de Santo António de Vila Verde.
Toy terminou com “Perdidamente Apaixonado”, considerado um dos temas mais bonitos e românticos do artista.
Acabado o espetáculo, rapidamente vários fãs fizeram fila junto à Biblioteca Municipal de Vila Verde para tirar uma fotografia com o músico e receber um autógrafo.
Nesse momento, a Vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, entregava ao artista um Santo António personalizado, pintado à mão com os “dizeres” dos Lenços de Namorados.
A autarca não podia estar mais satisfeita com o espetáculo. Nas suas palavras “Foi uma noite verdadeiramente memorável em Vila Verde. O Toy sabe, sem duvida, como cativar o público. Foi uma aposta certeira.”
Município de Vila Verde, 15.6.2019