Onda de alegria e diversão no Baile de Máscaras Sénior
Atualizado em 24/02/2017Os utentes de diversas instituições vilaverdenses criaram uma onda de alegria e diversão que inundou o Centro Social e Paroquial de Cervães, criando um rasto de folia e boa disposição à sua passagem. O Baile de Máscaras Sénior, organizado pela Rede Social do Município de Vila Verde, voltou a dar mais cor ao quotidiano de dezenas de vilaverdenses que aceitaram o repto e participaram nesta animadíssima festa do Carnaval.
A iniciativa teve por objetivo proporcionar um ambiente de festa e convívio a todos os idosos do concelho que se encontram institucionalizados, numa confraternização que também juntou as crianças que frequentam os ATL`s e as IPSS`s concelhias.
Participaram nesta iniciativa mais de duas centenas de idosos e crianças do Concelho de Vila Verde que teve por objetivo proporcionar um ambiente de festa e convívio a todos os idosos do concelho que se encontram institucionalizados, numa confraternização que também juntou as crianças que frequentam os ATL`s das IPSS`s concelhias.
“Em Vila Verde desenvolve-se um trabalho exemplar na área social”
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, a Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Júlia Fernandes, e o Presidente da Junta de Freguesia de Cervães, Hélder Forte, associaram-se à festa e mostraram o seu agrado pela excelente participação e convívio interinstitucional. António Vilela começou por agradecer a amizade com que foi recebido, congratulando de seguida a Rede Social do Município de Vila Verde e os funcionários das diversas IPSSs presentes pelo excelente trabalho desenvolvido.
“O Município desenvolve um trabalho de proximidade com as instituições para criar momentos de alegria e partilha. Em Vila Verde desenvolve-se um trabalho exemplar na área social durante todo o ano. Faço questão de visitar frequentemente as instituições e sou testemunha que tem sido desenvolvido um trabalho de grande qualidade”, afirmou o presidente do Município, agradecendo também aos participantes “pela alegria e pelo carinho”. “Obrigado por tudo o que fizeram por Vila Verde e pelo que vão continuar a fazer, transmitindo-nos força e alegria para continuarmos”, concluiu.