MÊS DO ROMANCE – Voucher de gastronomia e alojamento da Quinta de Resela
Updated on 02/02/2017O dia de ontem (01 de fevereiro) da programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’ ficou marcado pela apresentação de mais uma nova linha de produtos Namorar Portugal o “Vouchers Namorar Portugal’, válidos para restauração e/ou alojamento, da Empresa Adão Gomes, Quinta da Resela, em Cervães (Vila Verde).
Quinta da Resela apresentou dois tipos de vouchers: restauração e/ou turismo
Pouco passava das 12h30, quando as portas da Quinta da Resela abriram de par em par para um fim de manhã memorável, que começou ao som do violino. Pouco depois, era tempo de o promotor Adão Gomes mostrar que continua de corpo e alma com a marca, já que, depois das famosas bolachinhas artesanais, voltou a conquistar os portugueses (e não só) pelo estômago. O público terá à disposição dois tipos de vouchers, restauração e/ou turismo, e dentro de cada um algumas subcategorias em que o preço varia conforme o requinte do serviço. No entanto, o convite também se assume como um atrativo em si mesmo, já que todos os vouchers são decorados com os motivos dos Lenços de Namorados. Há ainda um tipo de voucher impresso em folha de hóstia, que promete adocicar paladares de Norte a Sul de Portugal.
Marca Namorar Portugal um forte reconhecimento dentro e fora de portas
Presente na sessão, a vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, não poupou elogios aos parceiros pela audácia e criatividade com que continuam a brindar vilaverdenses e visitantes. Júlia Fernandes sublinhou ainda o desígnio da marca de continuar a alargar horizontes, conquistar novos públicos e novos mercados, que se traduz numa presença cada vez mais sólida de Norte a Sul do país e que granjeou à marca Namorar Portugal um forte reconhecimento dentro e fora de portas.
O presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, deixou também uma forte palavra de apreço ao parceiro que apresentou a sua nova linhas de produtos. “A Quinta da Resela é uma referência no concelho, na região e no país pela enorme qualidade do serviço. Este produto vai ajudar a motivar as pessoas para visitarem este espaço magnífico”.