MÊS DO ROMANCE – Porto recebeu a apresentação do novo produto Namorar Portugal da linha da Ecoemotion
Atualizado em 06/02/2019A marca Namorar Portugal continua a espalhar amor pelo país. Terça-feira, dia 5 de fevereiro, marca territorial do Município de Vila Verde esteve a conquistar corações na Invicta. Localizado numa zona central e de grande afluência turística na cidade do Porto, o espaço Cork Solution recebeu a nova linha Namorar Portugal da Ecoemotion. ‘Porto dos Namorados’ é a coleção que vem romper lugares comuns da estética de artigos de lar e de escritório com uma nova e singular coleção de produtos feitos em cortiça. A marca surpreende ainda com a apresentação de um tecido em cortiça que pode ser comercializado ao metro e de um papel autocolante inspirado nos motivos dos Lenços de Namorados que vai permitir encadernar e preservar belas memórias.
Namorar Portugal conquista corações na Invicta
Carlos Maia começa por explicar que o nome da coleção ‘Porto dos Namorados’ foi escolhida em homenagem ao local de apresentação, a cidade do Porto. A Cork Solution vende a retalho produtos em cortiça exclusivos da Ecoemotion e, para o representante da empresa, “tem sido um bom porto de abrigo”. A marca volta a apostar este ano em produtos de decoração para a casa e escritório. Da renovação e a conceção de novas formas de produtos já existentes à criação de novos utensílios, a Ecoemotion surpreendeu pela criatividade. Fruteiras em dois formatos diferentes, um novo formato de bases de copo, um toalhete e novos despeja bolsos são alguns exemplos dos novos produtos em cortiça da linha para a casa. “Reforçámos ainda uma área que somos mais competitivos e fortes, a área do escritório”, revelou Carlos Maia. Envelopes de cortiça com motivos inspirados nos bordados minhotos são uma nova aposta da marca.
“Lançámos ainda um novo bloco A5, diferente, em que o elástico é colocado ao meio e o interior é personalizado com quatro diferentes motivos dos Lenços de Namorados”, afirmou o representante da Ecoemotion. Mas as surpresas não pararam por aqui. Para satisfazer os seus clientes e criar soluções diferenciadas e adequadas às necessidades de cada um, a marca torna-se precursora na venda de tecido de cortiça ao metro com os motivos dos Lenços de Namorados. “Assim qualquer pessoa pode fazer a sua própria peça”, afirmou Carlos Maia. Foi com este mote que foi apresentado ainda um papel autocolante com motivos inspirados nos bordados tradicionais.
Município de Vila Verde, 6.2.2019