Mês do Romance: ‘O Coração’ da XPepper vai encher as cozinhas de amor!
Updated on 21/02/2019A XPepper continua a levar ainda mais amor às cozinhas portuguesas com os encantadores e ternurentos motivos dos Lenços de Namorados. Principalmente, mas não só, também há opções para o fardamento de outros profissionais. Este ano, ‘O Coração’ é o símbolo da tradição minhota em destaque numa coleção que pode ser totalmente personalizável em função dos gostos dos clientes. A apresentação da nova linha Namorar Portugal da empresa foi apresentada durante a manhã de hoje, 20 de fevereiro, no Espaço XPepper, em Braga.
Foi durante uma iniciativa do Mês do Romance que a empresa bracarense se apresentou ao país e ao mundo. Rapidamente a linha de fardamento profissional inspirada nos sentimentos e afetos da genuína tradição do Minho se impôs nos mercados e conquistou adeptos dentro e fora de portas. Hoje, tem vários restaurantes com Estrelas Michelin na carteira de clientes, bem como profissionais de diversas áreas, que procuram a qualidade dos produtos XPepper aliada ao encanto dos motivos dos Lenços de Namorados. Apesar de haver encomendas vindas de toda a Europa, Espanha é o maior importador de produtos da marca.
Da pele à cortiça, passando pelos bordados diretamente no tecido, não faltam no portefólio da marca Namorar Portugal coleções XPepper inspiradas nos símbolos e mensagens de amor da tradição minhota. Este ano, a empresa bracarense debruça-se sobre um dos ícones maiores da paixão e do amor. “Este ano, centrámo-nos só no coração. Cozinhar também é um ato de amor e pode ser feito com muito amor. Implica sempre uma dádiva de nós”, afirmou a representante da marca, Cláudia Pimenta, apresentando de seguida alguns exemplos de produtos inseridos no novo conceito. Uma jaleca de mulher bastante versátil, que pode ser utilizada tanto na cozinha, como numa pastelaria, café… Uma jaleca de homem, com bordados mais discretos, mas que mostram que “os homens também cozinham com amor”. Por fim, um avental com dois corações completou o lote de exemplos do muito que se pode fazer com a nova linha da marca. Basta haver imaginação, já que todos os produtos podem ser personalizados de acordo com os gostos do cliente.
Presente na sessão, o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, sublinhou que o facto de vários parceiros (entre os quais a XPepper) poderem criar produtos personalizados é uma grande mais-valia, porque se afiguram como artigos únicos e exclusivos. O edil prosseguiu sublinhando a importância dos parceiros na caminhada de sucesso da marca territorial do Município de Vila Verde. “A imagem da Namorar Portugal é a imagem dos parceiros e o facto de vocês terem muita qualidade acrescenta muito à marca. Esta é a grande mais valia da marca, pessoas como vocês, com muito talento e criatividade”, frisou António Vilela.