MÊS DO ROMANCE – Decor-Verde Interiores, apresentou a nova linha ‘Amor Infinitivo’
Atualizado em 10/02/2019‘Amor infinitivo’ na terra da tradição
A tarde, do dia 9 de fevereiro, foi marcada pela apresentação de um novo produto Namorar Portugal. Adelaide Marques, representante da empresa Decor-Verde Interiores, apresentou a nova linha ‘Amor Infinitivo’ com um discurso apaixonante. Num autêntico hino ao amor e à amizade, a parceira da marca territorial concelhia exibiu e revelou um leque dos mais diversificados utensílios e artigos decorativos para o lar. Além disso, a empresa de decoração surpreende ao apostar numa linha de produtos que inclui roupa e acessórios de moda. “Eu queria trazer a coleção e a Namorar Portugal para a rua, para que as pessoas vejam, e para isso nada melhor que a roupa”, afirmou Adelaide Marques. A inspiração da empresa sediada na “terra da tradição e onde o amor acontece” foi o amor infinito. “Usando a simbologia do infinito, palavras e, claro, os bordados, a Decor-Verde pretende que seja transmitido o real sentimento, intenso e determinado, que é o amor. Muitas vezes não o fazemos verbalmente e, assim, fica gravado para sempre nos bordados”, declarou a representante da marca. A uma coleção que celebra os afetos, juntou-se uma linha dedicada à amizade, “o mais nobre sentimento humano”.
Os produtos Namorar Portugal já estiveram presentes em diversos eventos dentro e fora do país
Presente na sessão, a Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde teceu largos elogios a Adelaide Marques. “É uma mulher extremamente criativa. Tem sempre a cabeça a fervilhar, há sempre ideias a surgir”, referiu Júlia Fernandes. Por sua vez, o Presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, relembrou que estamos ainda nas primeiras semanas de programação de ‘Fevereiro, Mês do Romance’, mas os produtos Namorar Portugal já estiveram presentes em diversos eventos dentro e fora do país. “Já percorremos muitos locais a levar esta mensagem de Vila Verde. É uma terra que tem muito para dar, mas tem, sobretudo, com a Namorar Portugal, parceiros capazes de estar sempre a criar e a fazer coisas novas”, vincou o edil, fazendo um balanço muito positivo do caminho percorrido até ao momento. “Eu diria que a marca está a cumprir o objetivo para a qual foi criada, que é criar novas dinâmicas, desafiar as pessoas a ser criativas”, concluiu António Vilela.
Município de Vila Verde, 10.2.2019