MÊS DO ROMANCE – Bonecas Namoradeiras 2017 fabricadas com derivados de madeira e pintadas à mão
Updated on 28/01/2017Os produtos Namorar Portugal regressaram hoje a capital do Minho, com a sessão de apresentação das Bonecas Namoradeiras 2017, da empresa bracarense Pó de Arroz, que decorreu às 15h00.
A sede da Associação Comercial de Braga recebeu de braços abertos o lançamento da mais recente edição de um produto muito acarinhado pelo público. As Bonecas Namoradeiras têm transpõem o encanto da tradição da tradição minhota para as suas criações e têm conquistado corações de Norte a Sul de Portugal. As irmãs Gomes (Ana e Amélia) voltaram a siderar o público durante a apresentação da nova linha. “Esta é a nossa 4ª linha de produtos Namorar Portugal e temos um grande gosto em fazer parte deste grupo, que é cada vez maior, com mais parceiros e mais produtos. Acho que estamos cada vez mais inovadores”, afirmou Ana Gomes, passando de seguida à apresentação das deslumbrantes Bonecas Namoradeiras 2017.
Bonecas Namoradeiras 2017 são fabricadas com derivados de madeira
“A novidade deste ano é que as Bonecas Namoradeiras são fabricadas com derivados de madeira e depois são pintadas à mão com os motivos dos Lenços de Namorados. São totalmente personalizáveis, é possível colocar nomes, datas ou mensagens, por exemplo”, afirmou. A sessão terminou como tinha começado, com a atuação musical de um quarteto de saxofones que ajudou a enriquecer e abrilhantar o momento. Presente na sessão, o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, não poupou elogios ao trabalho desenvolvido pela empresa Pó de Arroz. “Mais uma vez surpreendem-nos positivamente com a sua criatividade. Quando achamos que já não há mais a inventar, conseguem superar-se e inovar. Parabéns pelo trabalho”, referiu António Vilela.
“Âncora de crescimento e desenvolvimento económico”
O edil prosseguiu recordando que a grande família Namorar Portugal está cada vez maior e conta agora com mais de 60 parceiros, cada um com várias linhas de produtos. “A marca desafia pessoas, empresas e instituições a superarem-se e a inovarem. Hoje, temos produtos espalhados por todo o país e no estrangeiro que continuam a conquistar o coração das pessoas”, disse o presidente do Município de Vila Verde, revelando ainda que vai continuar a elevar a fasquia. “Ainda vamos no segundo dia da programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’ e já foram apresentadas quatro diferentes linhas de produtos. Temos como objetivo expandir a marca Namorar Portugal dentro e fora de portas. Através da valorização de um dos maiores ícones do nosso legado cultural, os Lenços de Namorados, é possível encontrar na tradição uma âncora de crescimento e desenvolvimento económico, de promoção do território e preservação da cultura”, concluiu.