MÊS DO ROMANCE – Artesanato da Mi-linha apresenta bordados em cortiça aplicados no vidro
Updated on 13/02/2019A programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’ continua a conquistar corações com iniciativas intensas e apaixonantes. Quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a Mi-Linha voltou a encantar com a apresentação de uma nova de linha de produtos. Apresentada no espaço comercial da empresa na Loureira, ‘A arte, o Coração e a Pomba 2019’ destaca a cortiça com os bordados dos motivos dos Lenços de Namorados aplicada no vidro. No entanto, a coleção conta com um leque variado de muitos outros produtos. Das peneiras aos instrumentos musicais, passando por diversificados artigos de decoração, não faltam opções encantadoras e ternurentas na nova coleção.
Cortiça aplicada em vidro é a nova aposta da Mi-Linha
As mensagens de amor bordadas pelas mulheres minhotas continuam a inspirar os mais belíssimos e variados produtos Namorar Portugal. Juntando a inspiração à criatividade, a parceira de longa data da marca territorial concelhia, Mi-Linha, apresentou uma nova coleção de produtos. ‘A Arte, o Coração e a Pomba 2019’ é uma linha inovadora que dá principal destaque à cortiça, decorada com os motivos dos Lenços de Namorados, aplicada no vidro. Camila Silva, representante da Mi-Linha, contou já ter vindo a expor os novos produtos na loja e que o feedback tem sido muito positivo. “É bom para nós quando nos vêm dizer que é algo bonito”, afirmou.
Artigos de decoração do lar, instrumentos musicais e peneiras também fazem parte da nova e encantadora coleção da Mi-Linha. “As peneiras são um produto da Namorar Portugal reinventado. Agora, em vez de ser pintado leva um bordado à volta”, revelou Camila Silva. Os bordados e os símbolos ligados aos Lenços de Namorados, como os corações e as pombas, continuam muito presentes nos produtos apresentados pela marca. No entanto, nesta edição do Mês do Romance, Camila Silva implementou algumas mudanças. “Em vez de os linhos usados serem só brancos, este ano temos os verdes, os rosas e os amarelos. Dão um toque mais moderno às peças, que são sempre bordadas à mão”, sublinhou. Por sua vez, o representante da Junta de Freguesia da Loureira, teceu largos elogios a Camila Silva. “Tem excelentes produtos que levam o nome dela, da freguesia da Loureira e do concelho de Vila Verde aos quatro cantos do mundo, o que é muito importante para nós”, vincou Fernando Ferreira.
Município de Vila Verde, 13.2.2019