MÊS DO ROMANCE: APRESENTAÇÃO DA LINHA JASMIM DA DECOR-VERDE
Updated on 05/02/2018Ao início da tarde de sábado, a Decor-Verde Interiores aumentou a sua florida coleção de produtos Namorar Portugal. Depois da estrelícia e da tulipa, é a vez da flor de jasmim se aliar aos motivos dos Lenços de Namorados para uma linha com grande diversidade de artigos (mobiliário, têxteis…), em que se destacam os produtos de decoração. Adelaide Marques começou por explicar que resolveu criar linhas inspiradas em flores para “adicionar delicadas e novas formas de expressar o amor, mas sem perder a identidade das nossas origens e a ligação à tradição dos Lenços dos Namorados, que todos conhecemos no concelho de Vila Verde e pela qual temos tanto afeto”. “Com o tradicional coração, a margarida e pomba mensageira mantém-se a forte ligação ao passado do qual nunca nos podemos distanciar”, afirmou a responsável pela Decor-Verde, explicando de seguida as razões que motivaram a escolha deste ano.
“A flor de jasmim simboliza carinho, amor eterno e sensualidade. É uma das flores ideais para oferecer às pessoas amadas. A sua beleza e delicioso perfume fazem com que seja um presente sofisticado e especial”, referiu, acrescentando que o jasmim simbolizou o amor em várias culturas e épocas históricas e “ainda hoje transborda delicadeza frescura e luz, é uma flor apreciada em todo o mundo”. As carpetes e mantas Namorar Portugal são uma das novidades da nova linha Decor-Verde inserida na marca territorial do Município de Vila Verde. Como já vem sendo habitual, Adelaide Marques culminou a sua intervenção com poesia e escreveu algumas quadras para a ocasião: “Tu serás sempre para mim // A minha única amada // Como a flor do jasmim // És bela perfumada”.
“Inspirar o amor entre as pessoas”
Presente na sessão, o presidente do Município de Vila Verde começou por congratular a criadora vilaverdense pela nova linha de produtos “de grande beleza e criatividade, que continuam a inspirar o amor entre as pessoas”. António Vilela prosseguiu sublinhando a importância de o comércio vilaverdense, à semelhança da Decor-Verde Interiores, adotar os motivos do Mês do Romance como mais-valia turística para o concelho e aproveitou o simbolismo do jasmim para desejar que também sejam de grande longevidade as relações entre os parceiros e a marca Namorar Portugal. O edil recordou o forte crescimento da marca Namorar Portugal, que contará no final desta programação com um total de 67 parceiros e milhares de produtos comercializados em todo o planeta, quer através de lojas físicas nos cinco continentes, como do comércio online. “De ano para ano os parceiros continuam a falar em aumento no volume de negócios e isso é para nós uma grande satisfação”, concluiu António Vilela.