Torneio de Futebol 7 entre as freguesias do concelho de Vila Verde 2024

Torneio Turiz Freguesias 2024

ABERTAS INSCRIÇÕES
Torneio de Futebol 7 entre as freguesias do concelho de Vila Verde 2024

A Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Turiz, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Verde, vai promover um Torneio de Futebol 7 entre as freguesias do concelho de Vila Verde, que terá lugar no campo de jogos da A.D.C.R. Turiz.

Este evento desportivo tem como propósito promover a união e o espírito competitivo entre as diversas comunidades do concelho, bem como proporcionar momentos de convívio e entretenimento para todos os envolvidos.

Uma das principais exigência deste torneio é a de que todas as equipas sejam compostas por jogadores oriundos e residentes da freguesia que apresenta a inscrição.

Segue abaixo algumas informações importantes sobre o torneio:

DATA E LOCAL:
Os jogos serão realizados no campo de jogos da A.D.C.R. Turiz, entre os dias 01/07/2024 e (data a definir consoante o número de equipas inscritas).

INSCRIÇÕES:
As inscrições das equipas devem ser realizadas na junta de freguesia de cada localidade.

ELEGIBILIDADE DOS JOGADORES:
Os jogadores de cada equipa devem ser naturais ou residentes na respetiva freguesia.

REPRESENTAÇÃO DAS EQUIPAS:
Cada freguesia pode inscrever apenas uma equipa, com um mínimo de 7 jogadores e um máximo de 15.

TAXA DE INSCRIÇÃO:
O valor da inscrição é de 200€, acrescido de uma caução de 50€ por cada equipa.

PRAZO DE INSCRIÇÕES:
As inscrições devem ser realizadas até dia 15/06/2024.

Para formalizar a participação da vossa freguesia no torneio, é exigido que as juntas de freguesia assinem e carimbem as folhas de inscrição.

Inscreva a equipa da sua freguesia para tornar este torneio num verdadeiro evento de amizade, partilha e convívio.

Consulte AQUI o Regulamento completo do torneio.

Lista de documentos