DIA DOS NAMORADOS – Vila Verde preparou um programa cheio de AMOR com a apresentação do apaixonante perfume ‘Karoo’ da EPATV
Updated on 14/02/2017Em pleno Dia de Namorados, 14 de fevereiro, o concelho de Vila Verde acordo envolto por uma inebriante atmosfera de afeto e amor, como não poderia de deixar na terra onde o amor acontece! Com tem sido apanágio ao longo das edições anteriores, a Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) preparou um programa em cheio para receber vilaverdenses e visitantes, em que se destaca a apresentação do novo produto Karoo, um perfume sólido que vai conquistar corações de Norte a Sul de Portugal.
O delicioso e deslumbrante pequeno-almoço romântico, preparado com amor e mestria pelos alunos do curso de culinária, seduziu e encantou todos os presentes. Pouco depois, uma equipa da RTP arrancava com a gravação de uma reportagem sobre os encantadores produtos inspirados nos motivos de Lenços de Namorados, uma ação de divulgação que vai divulgar pelo país e pelo mundo as escritas de amor da tradição minhota. Com o estômago bem aconchegado, era altura de conhecer a nova proposta que os alunos da EPATV preparam com afinco e carinho para o Mês do Romance.
Karoo vai conquistar corações
Depois de no ano passado apresentarem o perfume ‘e.Love’, os jovens não deixaram créditos por mãos alheias e voltaram a criar uma fragrância própria, mas desta vez apostaram num perfume sólido. Irreverente e inovador, o ‘Karoo’ foi inspirado no deserto da África do Sul com o mesmo nome e apresenta várias vantagens em relação ao seu antecessor. Como não tem álcool não corre o risco de irritar a pele ou de ir evaporando, o que aumenta a durabilidade. A versão de senhora incorpora uma essência floral, enquanto a versão para homem foca com maior incidência a madeira do oriente.
Marca consolidada que acrescenta valor
Presente na sessão, o diretor do estabelecimento de ensino, João Luís Nogueira, começou por dar os parabéns ao Município de Vila Verde e parceiros por mais uma edição do Mês do Romance e pela consagração da marca Namorar Portugal, “uma marca forte e que acrescenta valor”. João Luís Nogueira prosseguiu revelando que estará para breve a comercialização dos produtos criados na EPATV. “Já temos uma dúzia de produtos lançados no Mês do Romance. Talvez o próximo passo seja criar uma empresa para produzi-los e comercializá-los”, concluiu.
Autênticos embaixadores da cultura vilaverdense
Por sua vez, o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, deixou uma palavra de apreço à EPATV, um parceiro incansável que organiza iniciativas em diversas áreas, com destaque para a gastronomia, e que todos os anos apresenta produtos “que trazem valor à escola e à marca”. O edil sublinhou a importância regional e nacional da marca Namorar Portugal, que conta já com 60 parceiros e mais de dois mil produtos no mercado.
“A rede de produtos Namorar Portugal conquistou o país e está a conquistar também o planeta, uma vez que temos empresas a comercializarem os seus produtos em todos os continentes. Vila Verde só pode estar contente por este reconhecimento e pelo facto de a marca e os produtos serem autênticos embaixadores da nossa cultura, enquanto dinamizam a economia e criam riqueza”, rematou António Vilela.