A comemorar os 100 anos de existência, a Doçaria Cruz de Pedra – Sàbiá, no centro da cidade de Braga, associou hoje a sua Bolacha dos Amores à marca Namorar Portugal, numa iniciativa integrada na programação do Mês do Romance.
A presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Rodrigues Fernandes, assinalou o momento particularmente significativo da apresentação da Bolacha dos Amores, frisando os valores invocados num produto que tem conseguido manter-se atualizado sem nunca perder a essência do seu sabor.
“Face ao regresso do cenário de guerra na Europa, ganha ainda mais sentido os valores associados ao amor e a este produto com tanta história, como são a partilha, a solidariedade e a paz”, frisou a autarca.
No evento, António Barroso, em representação do Município de Braga, salientou o impacto da estratégia de “inovar na tradição”, uma “mais-valia da marca Namorar Portugal que nasceu em Vila Verde e que continua a desenvolver um trabalho de excelência que extravasa para toda a região”.
Num ano de festa pelo centenário da Doçaria Cruz de Pedra – Sàbiá, o empresário Manuel Almeida salientou a satisfação por assinalar ao mês do romance e à marca Namorar Portugal um produto com muita história, como é a Bolacha dos Amores, com marca registada há mais de 50 anos.