Apresentação de dois novos produtos Namorar Portugal da Footnote e da Artecouro
Updated on 20/02/2016A programação turístico-cultural ‘Fevereiro, Mês do Romance’ continua a imprimir uma dinâmica intensa e emotiva à sede de concelho. Hoje, 20 de fevereiro, a tarde começou com o Espaço Namorar Portugal a fervilhar de vida. Pelas 15h00, arrancou a sessão de apresentação dos produtos “Cortiça e pele com Amor e Burel”, de Artecouro, e “Romeu e Julieta”, da Footnote. Em simultâneo, o estilista vilaverdense Orlando Ventura conduzia o workshop “Bordar o Amor”, levando os participantes a conhecerem as técnicas por trás dos belos bordados inspirados na tradição minhota.
“Romeu e Julieta”, da Footnote
Trabalho amigo do ambiente
A Footnote mantém o seu trabalho ‘amigo do ambiente, apostando no reaproveito de materiais para produzir acessórios de grande qualidade. Além da nova linha de cintos e carteiras, o parceiro surpreendeu com a apresentação de propostas de roupa interior e lingerie de homem e senhora. “As nossas coleções tem sido cridas com materiais reutilizados e mantemos essa opção com estas malas que têm uma utilização multifuncional. Temos lançado um grande sucesso com os produtos associados à marca Namorar Portugal e vamos continuar o trabalho de contribuir para a promoção do património cultural do concelho relacionado com os ‘Lenços de Namorados’”, afirmou António Macedo, da Footnote, empresa criadora da linha “Romeu e Julieta”.
Artecouro, “Cortiça e pele com Amor e Burel”
“Adoro este projeto e estou cada vez mais empenhado”
De seguida foi apresentada a linha de produtos da Artecouro, “Cortiça e pele com Amor e Burel”. O nome não engana e revela claramente os materiais utilizados, resta agora saber em que produtos foi aplicada a pele e a cortiça. Aos acessórios, como carteiras e cintos, junta-se o burel, para uma coleção encantadora, de um parceiro que começou a ‘Namorar Portugal’ no ano passado e não tem dúvidas em antecipar um futuro auspicioso para a marca. “’Tiro o chapéu’ a esta equipa da Câmara, que me motiva a criar coisas novas. Não sou de vila verde mas adoro este projeto e estou cada vez mais empenhado em contribuir para o seu crescimento. É uma marca que se vai expandir, porque tem todo o tipo de presentes para oferece. É o que espero e o que tenho a certeza que vai acontecer”, afirmou Jacinto Teixeira, da Artecouro.
“A marca Namorar Portugal e os seus produtos não conhecem limites”
Por sua vez, o presidente do Município de Vila Verde felicitou os parceiros pela apresentação de “produtos e grande qualidade que representam uma mais-valia para a marca Namorar Portugal”. António Vilela prosseguiu, frisando que a versatilidade é, de facto um dos grandes trunfos do projeto. “A marca e seus produtos não conhecem limites. Hoje é possível ir ao Espaço Namorar Portugal e adquirir um presente para qualquer pessoa ou ocasião, dos artigos de requinte aos produtos do quotidiano, do mais tradicional ao mais moderno. Este é um dos motivos do sucesso deste projeto, a aplicação dos motivos dos Lenços de Namorados a uma grande variedade de produtos”, referiu o edil, voltando a felicitar os parceiros por apresentarem “linhas inovadoras e interessantíssimas”.
Visite Vila Verde
Onde o AMOR acontece…