FESTAS SANTO ANTÓNIO – Vila Verde ao Rubro com o concerto da Áurea
Atualizado em 09/06/2018A chuva resolveu dar tréguas e a Praça de Santo António de Vila Verde encheu-se de um verdadeiro mar de gente para assistir ao concerto da Áurea.
Perto das 22h00 o público foi brindado por uma atuação da D-Cifra, a rapper vilaverdense que participou no programa The Voice. A mais recente artista apresentou algumas músicas do seu projeto e animou a população até à chegada da Áurea.
Com uma voz inconfundível, poderosa e cativante, a cantora chegou ao palco perto das 22h30 e levou ao rubro as milhares de pessoas que lá estavam para assistir.
Áurea apresentou algumas canções do seu novo álbum “Confessions”, tal como a “Done with you” e aproveitou para explicar, com emoção, que cada uma das dez composições do seu novo disco se trata de um segredo contado por um familiar ou amigo.
Mas os seus temas de mais sucesso não ficaram esquecidos, “Scratch my back”, “Okayalright” e até a nova versão da famosa “Busy”, fizeram parte do espetáculo.
Depois de quase 1h30 de pura animação, o público não arredou pé e esperou que Áurea cantasse a música que todos esperavam. Fez-se silênico para ouvir o sucesso “I didn’t mean it” que tornou, assim, o concerto verdadeiramente memorável.
Na Biblioteca Professor Machado Vilela, a Vereadora da Cultura, Educação e Ação Social, Drª Júlia Fernandes, fez questão de oferecer um Lenço dos Namorados a Áurea, o que a deixou surpreendida e muito feliz. “Conheço bem os Lenços dos Namorados e adoro. Muito obrigada pela oferta, este vai já para a minha casa (risos)”
À Câmara Municipal de Vila Verde, a cantora referiu que o tempo a assustou, mas que o concerto não podia ter corrido melhor “Estávamos com muito medo durante o jantar, porque ainda choveu um bocadinho, mas felizmente parou e tivemos um momento espetacular. O público vilaverdense é muito querido, super carinhoso. O espetáculo correu muito bem, divertimo-nos imenso e esperámos voltar”
Antes de ir embora, Áurea dirigiu-se à zona de autógrafos, onde já a esperavam, ansiosamente, muitos fãs. Houve direito a fotografias, beijinhos, naquele que é sempre um dos grandes momentos para os seguidores da cantora.
O Município de Vila Verde esforça-se, todos os anos, para trazer artistas de renome no panorama artístico nacional e internacional, por isso, o feedaback do público vilaverdense e de todos os visitantes e fãs da cantora, foi extremamente positivo. Viveu-se uma noite inesquecível, que ficará na história do concelho de Vila Verde.
Mas as Festas de Santo António ainda agora começaram. O Rally Paper da Bullire é hoje às 14h30 e às 17h00 teremos o Cortejo dos Carros Alegóricos. Esperamos por si!
Município deVila Verde, 9.6.2018