Muitas novidades na nova linha da Quelha Branca com compotas, licores, pastas de azeitona e chutneys
Atualizado em 18/02/2017O Espaço Namorar Portugal, em Vila Verde recebeu, no dia 18 de fevereiro, a apresentação da nova linha de produtos da Quelha Branca, com compotas, licores, pastas de azeitona e chutneys, a que se seguiu um workshop de compotas, da empresa amarense Quelha Branca, que tem deliciado o público com as propostas de compotas e licores Namorar Portugal.
Quelha Branca apresentou várias novidades de deixar água na boca
Este ano continuou a inovar e apresentou várias novidades de deixar água na boca. “Este ano apresentamos uma gama de salgados Namorar Portugal. Temos os chutneys que são agridoces, feitos com vinagre e açúcar, e neste momento estamos a apostar nos legumes apesar de também fazermos com fruta. Também temos três variedades de pasta de azeitona, com ervas aromáticas, piri-piri ou laranja”, referiu Arminda Costa. A responsável pela Quelha Branca apresentou ainda os novos licores e as compotas de amora e tangerina, antes de revelar que a empresa vai avançar em breve para a certificação biológica da maioria dos produtos. De seguida, Arminda Costa conduziu um interessante e apetitoso workshop de compotas, partilhando com o público alguns dos segredos de confeção dos deliciosos produtos da empresa.
Projeção nacional e internacional
Presente na sessão, o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, não disfarçou o regozijo pelo facto de a Quelha Branca ter duplicado a sua produção durante o ano de 2016. “É com grande satisfação que recebemos esta informação, ficamos contentes pelo facto de a marca Namorar Portugal estar a ajudar a desenvolver o vosso negócio e o inverso também sucede, porque a Quelha Branca também é uma mais-valia para a marca territorial. Ao longo do Mês do Romance temos ouvido vários produtores revelarem que tiveram um aumento exponencial de vendas, o que prova que estamos perante uma marca de grande sucesso a nível nacional, que começa também a ter uma grande implantação internacional”, afirmou o edil.