A Câmara Municipal de Vila Verde informa todos os encarregados de educação que tenham a seu cargo educandos no ano letivo 2021/2022 e que frequentem estabelecimentos de ensino neste Município, que devem proceder ao pedido de reembolso das Fichas de Trabalho, até ao dia 15 de outubro do corrente ano.
Esta comparticipação refere-se às Fichas de Trabalho utilizadas no 1º ciclo do ensino básico, complementares aos manuais escolares, adotados pelos Agrupamentos de Escolas do Concelho. Esta medida abrange todos os alunos que se encontrem a frequentar o 1º ciclo do ensino básico.
O Município reembolsa na íntegra, o valor despendido, mediante a apresentação de requerimento próprio no serviço de atendimento do Município de Vila Verde ou através de formulário eletrónico disponível no Portal do Município, acompanhado do documento comprovativo de despesa, desde o dia 1 de setembro até ao dia 15 de outubro do corrente.
O reembolso será efetuado de 2 de novembro a 28 de dezembro do ano em curso, no Serviço de Tesouraria ou por transferência bancária. No segundo caso, os encarregados de educação, terão de entregar junto com o requerimento o respetivo Número de Identificação Bancária – NIB.
Informa-se, ainda, que o recebimento da verba no Serviço de Tesouraria terá de ser efetuado pelo/a requerente.
Município de Vila Verde, 25.08.2021