Alterações ao atendimento nos Serviços municipais
Updated on 13/03/2020Considerando a evolução da propagação viral, que se tem verificado nos últimos dias, em território nacional e tendo em conta as medidas de contingência tomadas no âmbito do surto epidémico associado ao COVID 19 (acolhendo as várias recomendações oficiais) a Câmara Municipal de Vila Verde, por razões de prudência e no sentido de contribuir ativamente para a contenção e controlo desta pandemia, determinou a implementação das seguintes medidas preventivas:
- Restringir o acesso do público a todos os espaços municipais;
- Privilegiar os canais de atendimento telefónico e digital;
-
As situações de atendimento presencial apenas serão consideradas para motivos urgentes e inadiáveis e ainda assim sujeitas a triagem através de marcação prévia por via telefónica:
Balcão Único de Atendimento – 253 310 565
Tesouraria e Arquivo Municipal – 253 310 500 - Para obter informações dos diferentes serviços utilize os seguintes contactos telefónicos:
- Obras Particulares – 253 310 541/3
- Fiscalização – 253 310 591
- Atividades Económicas – 253 310 523
- Água e Saneamento – 253 310 540
- Ordenamento do Território – 253 310 512
- Recursos Humanos – 253 310 556
- Jurídico – 253 310 530
- Contratação Pública – 253 310 555
- Outros Assuntos – Geral – 253 310 500
Estas medidas restritivas são obviamente de caráter excecional e temporário, entrando em vigor já a partir da próxima segunda feira, dia 16 de Março, podendo ser alteradas ou atualizadas em função do evoluir da situação epidemiológica.
Município de Vila Verde, 13.3.2020