Loja Interativa de Turismo de Vila Verde promove amanhã uma oficina de empreendedorismo na Casa do Conhecimento
Updated on 06/11/2018Os Territórios Criativos e o Turismo de Portugal são promotores do Tourism Up, um programa de aceleração de âmbito nacional desenhado para apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e promoção de produtos endógenos, preferencialmente em territórios de baixa densidade e/ ou afastados dos grandes centros urbanos.
Assim, amanhã, dia 7 de novembro, pelas 16h00, a Loja Interativa de Turismo de Vila Verde promove, no âmbito do programa Tourism UP, uma oficina criativa, que terá lugar na Casa do Conhecimento de Vila Verde, e tem por objetivos apresentar e divulgar o programa, avaliar os projetos participantes, capacitar participantes, divulgar rede de empreendedorismo local e Selecionar o projeto finalista.
Se és um empreendedor com um projeto, empresa ou ideia na área do turismo ou da valorização de produtos endógenos, vem fazer parte deste Programa de Aceleração promovido pelos Territórios Criativos e pelo Turismo de Portugal.
Não percas esta oportunidade e inscreve-te já em http://bit.ly/vilaverdetu.
PROGRAMA
Oficina de Empreendedorismo:
Abertura, Município anfitrião
Apresentação do Tourism Up, Territórios Criativos
Sessão How To Make a Pitch
Intervalo
Teamwork
Pitch & Demo
Anúncio do finalista e encerramento
Duração: cerca de 120’
Refira-se que nos meses de setembro, outubro e novembro, o Tourism Up está percorrer o país a dinamizar oficinas de empreendedorismo com o intuito de divulgar o programa e selecionar um finalista que terá acesso direto ao Programa de Aceleração, que decorrerá entre 19 de novembro e 12 de dezembro, sendo que a participação nos bootcamps inclui alimentação e estadia gratuitas.
O programa disponibiliza 5000€ em prémio monetário. As candidaturas ao Tourism Up podem ser efetuadas através da inscrição numa das 30 oficinas do roadshow que se irão realizar de norte a sul do país.
Não percas esta oportunidade e inscreve-te já em www.bit.ly/vilaverdetu
Município de Vila Verde, 6.11.2018