Rota das Colheitas: Em Vila Verde colheu-se o lúpulo e provaram-se mais de 30 variedades de cerveja, em mais uma edição de sucesso do Letra Harvest Fest!
Updated on 29/08/2018Vila Verde recebeu, no fim de semana passado, o Letra Harvest Fest 2018. Esta é a 3ª edição do festival, que já está de pedra e cal em terras vilaverdenses e na programação da Rota das Colheitas.
Na sexta, a manhã foi dedicada à bola, com a partida de futebol “Amigos à Letra”, onde os vilaverdenses (e não só), puderam demonstrar os seus dotes futebolísticos intercalados com momentos de confraternização e algumas pausas para beber uma cerveja Letra bem fresquinha.
Sábado de manhã houve colheita do lúpulo na mini-plantação da Cervejaria Letra de Vila Verde e a produção da Letra Harvest&Friends.
O já habitual Jantar de Harmonização, em ambiente de fábrica, também não faltou e deu o pontapé de saída para a primeira noite de Festival.
As bandas This Penguin Can Fly, Gobi Bear, Omodo, Baltik Porter e o DJ Pedro Ferreira (Pi), animaram as três noites de festival, que se prolongaram pela madrugada adentro.
Com mais de 30 variedades de cerveja, o Letra Harvest Fest’18 foi, mais uma vez, um autêntico sucesso, com três dias repletos de imensas atividades, animação e boa cerveja à mistura, que atraíram centenas de pessoas e transformaram Vila Verde num concelho “especialista” em produção de cerveja artesanal.
Este festival está inserido na programação da Rota das Colheitas, organizada pelo Município de Vila Verde.