Município de Vila Verde participa na 14.ª Feira de Nanterre
Updated on 07/04/2017O Município de Vila Verde está representado na 14.ª edição da conhecida Feira de Nanterre, em França, organizada pela ARCOP com o apoio da Câmara Municipal desta cidade.
O Certame, que cativa e envolve praticamente toda a comunidade portuguesa que reside e trabalha naquela região de França, destina-se a promover produtos regionais portugueses, nomeadamente artesanato, gastronomia e vinhos.
Esta edição, que decorre entre 7 e 9 de abril, conta com a presença de um elevado número de produtores de todo o nosso país e Vila Verde encontra-se representado com genuínos produtos associados à marca Namorar Portugal.
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, também participa neste certame, aproveitando, assim, mais esta excelente oportunidade para reforçar o cariz internacional da marca Namorar Portugal e dos produtos a ela associados, inspirados nos motivos de decoração dos Lenços de Namorados.
A deslocação do mesmo Edil a Nanterre é igualmente uma forma de estreitar as relações com a comunidade de emigrantes portugueses e Vilaverdenses da região e para projetar Vila Verde e todas as suas potencialidades económicas e turísticas no exterior.
O Dr. António Vilela releva “o enorme interesse económico do certame, porquanto representa uma excelente montra para os agentes económicos de diversos municípios portugueses divulgarem, promoverem e até comercializarem desde já os seus produtos.”
O Presidente da Edilidade Vilaverdense frisa também que “Vila Verde é um concelho com grandes potencialidades económicas, tem a felicidade de contar com produtores dinâmicos e empreendedores e com um artesanato e uma gastronomia ímpares, razões pelas quais é sempre importante dar a conhecer produtos locais de excelente qualidade, nomeadamente a vasta gama de produtos associados à marca Namorar Portugal que já percorrem o mundo e que são sempre vistos como sinónimo de qualidade e perfeição.”
O Presidente da Câmara Municipal deixa ainda “uma palavra de reconhecimento a todos os emigrantes portugueses em geral e aos Vilaverdenses em especial pela capacidade de trabalho e de empreendedorismo com que marcam a sua presença ativa em diversas partes do mundo, em particular em território francês, país onde existe uma comunidade lusa muito alargada.”