Teias de Lona apresentou a coleção ‘Canvas in Love’ que inclui diversos acessórios inspirados na tradição minhota
Updated on 24/02/2017A grande família Namorar Portugal deu as boas-vindas a um novo membro, a empresa bracarense Teias de Lona. ‘Canvas in Love’ é o nome da coleção de estreia nas andanças do Mês do Romance, que alia as escritas de amor a outra prática tradicional bem conhecida e muito acarinhada pelo público. O resultando foi uma deslumbrante e diversificada linha de “objetos feitos em lona produzida em teares antigos, todos decorados com motivos alusivos aos Lenços de Namorados”. A responsável pela Teias de Lona, Isabel Ribeiro, começou por revelar o gosto por se associar “aos motivos da tradição e a marcas bem trabalhadas, como é o caso da Namorar Portugal, que é um projeto diferenciador”.
Isabel Ribeiro apresentou, dia 24 de fevereiro, a nova coleção, que utiliza o algodão como matéria prima. Os motivos dos Lenços de Namorados são bordados à mão, um trabalho desenvolvido pelas mãos experimentadas bordadeiras da Cooperativa Aliança Artesanal, que dominam com mestria esta delicada forma de arte. As sinergias entre diferentes parceiros Namorar Portugal continuam a ganhar força e a Teias de Lona está a trabalhar em conjunto com a RStivali (Sapatos Namorar Portugal) na criação de sandálias de verão.
Grande crescimento de “uma marca que tem por base a nossa tradição”
Presente na sessão, o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, congratulou a empresa Teias de Lona pela beleza e qualidade dos produtos e deixou um agradecimento “por acreditarem no potencial da marca para fazerem o voso negócio crescer e desenvolver-se”. “É com grande satisfação que vemos crescer o número de pessoas e empresas que acreditam nesta marca que tem por base a nossa tradição, nomeadamente os motivos dos Lenços de Namorados”, afirmou o edil. António Vilela desejou os maiores sucessos à nova linha de produtos, cujo êxito representa também “o sucesso de Vila Verde e do país”, reforçando a impressionante dinâmica criada em torno da genuína cultura do Minho. “O Mês do Romance já vai com dezenas de iniciativas em que assistimos ao lançamento de produtos de grande qualidade. Os parceiros continuam a inovar e a criar sistematicamente novas linhas de produtos que têm aumentado significativamente o seu volume de negócios, o que nos dá uma grande satisfação”, concluiu.