O amor pelos Lenços uniu-se à paixão pelas “Jóias em Estanho”
Updated on 05/02/2016“Joias em Estanho” é uma proposta inédita da autoria de Elisabete Dias, que se juntou à grande família Namorar Portugal. Arquiteta de formação, a artesã de Amares apaixonou-se há alguns anos pelo Mês do Romance e resolveu aliar os seus trabalhos em folha de estanho à paixão pelos Lenços dos Namorados e pelo imaginário da Marca Namorar Portugal. O resultado são peças únicas e de grande qualidade que se preparam para encantar o país e o mundo.
A sessão de apresentação deste novo produto realizou-se, no dia 4 de fevereiro, no Espaço Namorar Portugal e mais uma vez contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, e da Vereadora da Educação, cultura e Ação Social, Dr.ª Júlia Fernandes.
Segundo Elisabete Dias o estanho “É um material muito maleável, que nos permite manuseá-lo com liberdade, colocando os desenhos e acabamentos que desejamos. Há muitos anos que acompanho o Mês do Romance, até participei em alguns concursos de acessórios de moda, e achei que seria bom associar a esta marca aquilo que sei fazer, apresentando uma nova forma de trabalhar o estanho”, afirmou, antes de apresentar os seus colares, brincos e caixas de decoração.
Formar uma marca portuguesa, que possa orgulhar e projetar todo o país
Por seu turno, o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde fez questão de felicitar a nova parceira Namorar Portugal pelo excelente trabalho apresentado. António Vilela não teve dúvidas ao afirmar que, pela qualidade que evidencia, a nova linha de produto traz valor acrescentado para uma marca reputada, que, por sua vez, também vai ajudar a valorizar os produtos. O edil frisou ainda que a amplitude da gama de produtos Namorar Portugal é, neste momento, de tal ordem, que “qualquer pessoa que se dirija a uma loja Namorar Portugal encontra sempre algo para comprar para si ou oferecer, aliás, difícil vai mesmo vai ser escolher tala é a diversidade”.
António Vilela voltou a vincar a enorme satisfação de constatar o impacto da marca nas empresas e nas pessoas, estimulando a sua criatividade e a economia local, gerando emprego e riqueza para o território. Neste momento, existem cerca de meia centena de parceiros Namorar Portugal, distribuídos um pouco por todo o país, que permitem chegar cada vez mais perto do objetivo de, mais do que criar uma marca vilaverdense, formar uma marca portuguesa, que possa orgulhar e projetar todo o país”, concluiu António Vilela.
Visite Vila Verde
Onde o AMOR acontece…