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Conceção geral, design gráfico e execução técnica
Unidade de Inovação e Conhecimento, Unidade de Sistemas de Informação
 
Edição e manutenção
Serviços do Município de Vila Verde
 
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MÊS DO ROMANCE: APRESENTAÇÃO DA "LINHA CEST´ARTE NA LOJA INTERATIVA DE TURISMO DE BRAGA

Braga foi inundada por uma onda de amor e romance

Ao início da tarde, o Romance prosseguiu na Loja Interativa de Turismo de Braga, um espaço localizado em pleno coração da capital do Minho onde está patente uma mostra de produtos Namorar Portugal, em exposição até ao dia 26 de fevereiro. Como já havia sucedido no passado e com bastante sucesso, a marca Namorar Portugal assume-se com um catalisador do tecido económico local, potenciando a criação de emprego e riqueza. É o caso de Rosa Rodrigues, artesã no setor da cestaria, que não se resignou perante uma situação de desemprego e conseguiu encontrar na adversidade uma oportunidade para a realização pessoal e a autonomia financeira. Se bem o pensou, melhor o fez e os resultados estão à vista. Uma deslumbrante coleção de cestos em vime, de diversas cores e feitios, que ganham ainda mais encanto com os motivos dos Lenços Namorar Portugal e que podem ser totalmente personalizados de acordo com os gostos do cliente.

Criar riqueza e valorizar a cultura

Presente na sessão, o vereador do Turismo do Município de Braga, Altino Bessa, teceu rasgados elogios ao trabalho desenvolvido em torno da marca territorial do Município de Vila Verde. “É sempre um gosto recebê-los e receber este projeto. Namorar Portugal é uma marca de Vila Verde, que já extravasou o concelho e o distrito. É uma marca nacional, que gostamos de ajudar a promover e à qual gostamos de estar associados. Hoje, há um sem fim de produtos na marca e há cada vez mais interessados em associarem-se a este conceito e em aproveitar o potencial de uma marca com produtos espalhados por todo o planeta”, referiu Altino Bessa, frisando a relevância do projeto. “Transporta para o exterior a nossa região e a nossa cultura. Em simultâneo, significa oportunidade de emprego e criação de riqueza na nossa região. Há um grande espírito empreendedor em torno da marca Namorar Portugal”, concluiu o vereador do Turismo do Município de Braga.

O Presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, deu as boas-vindas a Rosa Rodrigues, que este ano se estreia nas andanças do Mês do Romance com uma linha em vime, inédita na marca Namorar Portugal. O edil prosseguiu sublinhando que se trata de um projeto vencedor, com presença em lojas físicas pelos quatro cantos do planeta, graças à criatividade, capacidade de inovação e determinação dos parceiros. “Uma marca de grande sucesso, mas que quer continuar a crescer e a evoluir. Um projeto muito bem aproveitado pelos nossos parceiros, que todos os anos nos continuam a brindar com novas e surpreendentes linhas de produtos”, referiu António Vilela, acrescentando que este projeto é “um desafio para todos”. “Desafio para pessoas e empresas criarem novos produtos. Desafio para jovens estilistas e modelos nos concursos de moda. Desafio para os artistas que sobem ao palco nos espetáculos culturais. Desafios que também são oportunidades e que têm sido muito bem ‘agarradas’ por todos, daí que a marca seja um sucesso”, afirmou o presidente do Município de Vila Verde.

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