COMUNICADO- CANCELAMENTO DA FESTA DAS COLHEITAS

Tendo em conta a evolução da situação da Covid-19 em Portugal e considerando a eventual possibilidade de uma segunda vaga, a Câmara Municipal de Vila Verde decidiu cancelar a organização da Festa das Colheitas que iria decorrer de 9 a 11 outubro.

"Sabemos que a Festa das Colheitas, mais do que uma festa, é um ponto de encontro de amigos, de família e de animação. Para o povo vilaverdense em especial, e para todos aqueles que nos visitam por esta altura, este é um dos momentos de convívio mais aguardado do ano. Por esse motivo, esperamos que em 2021 possamos voltar a festejar à boa moda do Minho, com a nossa maravilhosa gastronomia e vinhos, com o artesanato e os produtos agrícolas, com a recriação das práticas agrícolas ancestrais, os espectáculos, e tantos atrativos que fazem as delícias de todos os vilaverdenses e visitantes", referiu a Vereadora da Cultura, Dra Júlia Fernandes, responsável pela organização do evento.

Até lá, e durante todo este período, cumpre a todos os cidadãos respeitar as normas da Direção Geral de Saúde, adotando um comportamento responsável e solidário, protegendo-se a si e aos outros.

O Município apela ainda a todos os vilaverdenses que, principalmente nesta fase, ajudem o comércio local. Façam compras no comércio de Vila Verde, de forma a atenuar os graves constrangimentos económicos que muitos deles enfrentam desde o início da pandemia.

Município de Vila Verde, 07.09.2020

Covid-19 Informação

COVID-19 - “NUNCA COMO AGORA PRECISAMOS DE SI” - Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde

«Caros(as) amigos(as) Vilaverdenses, Durante esta semana surgiram os primeiros casos positivos de COVID-19 no nosso concelho. A parte inicial desta minha mensagem não podia deixar de ser para transmitir a minha solidariedade e força para com os Vilaverdenses e famílias que estão a sentir...

Gestão, Conceção e design gráfico
Unidade de Sistemas de Informação e Unidade de Inovação e Conhecimento

M;anutenção, edição e manutenção

Para mais informações consulte a nossa  Política de Privacidade.